MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 15, 2006

Bom Dia!!!!!!

E aí pessoal, todas animadas?!?!?!?

Eu sim, estou fazendo tudo certo , e não está sendo difícil não.
Foram 1.280 cal. , 1 litro de água e 30 min de caminhada , ok?
Apesar que durante a semana é bem mais fácil, pra gente que trabalha fora, uma correria!!! E quase nem lembramos de comerrrr!!!
Estava eu passeando pela blogosfera, e deparei com alguns blogs na qual a pessoa está desanimada, compulsiva , cometendo abusos alimentares..........
Gente, fazer reed. alimentar realmente não é facil, mas quando comemos tanto e engordamos ficamos tristes/deprimidas/desesperadas!!!
Eu já passei e até passo por isso . Mas olha : A TRISTEZA DE ENGORDAR É MAIOR QUE A ALEGRIA DE COMER EXAGERADAMENTE!!!
Eu uso essa "raiva" que sinto de estar acima do peso e tiro forças pra continuar e fazer tudo certo, comer menos e melhor, marcar o que como diariamente, e tantas outras coisas.
Eu acho que estou num estágio acima agora. Depois de ir para os 67 e voltar pros 71 ou 72 umas 5 X desde 09/2005!! Canseiiiiiiii!!!! rsrsrs
E outra, nessa semana comi coisas diferentes e calóricas ( pizza, fatia de bolo, refri e brigadeiro) , porém tudo controlado e consciente e ....... emagreciiiiii!!!
Por isso estou percebendo que não precisamos ficar ansiosas e descambar à comer. Podemos comer de tudo mas pouco! Saborear devagar, e principalmente : COMER QUANDO ESTIVER COM FOME E NÃO COM AQUELA VONTADE LOUCA DE COMER SÓ POR COMER.
Sabe , amigas, eu estou aprendendo ainda. Falar aqui, digitar, é uma coisa , mas na hora H que estamos frente a frente com a situação, é outra!!
Aí que temos que tomar a ATITUDE e colocar tudo que lemos, escrevemos e aprendemos em prática!!!
Conseguiremos sim!!!! Estamos na luta e somos fortes!!
E temos essa blogosfera light maravilhosa pra nos apoiar!!!

7 Comentários:

  • Às 15/3/06 1:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Olá miga
    desculpe não passar antes, estou meia depre e nem passei em muitos blogs hj...
    to quieta..na minha
    bjus
    jaque

     
  • Às 15/3/06 1:43 PM , Blogger Viviane disse...

    Oi Miga, vc tem razão, eu mesmo ando assim sabe nervosa estressada, ansiosa, mas não vale apena mesmo, temos q ter atitude e usar o tempo a nosso favor, estou tentando mudar isso e o apoio da blogosfera tem sido fundamental pra mim, é muito bom poder com vcs. Obrigada sempre viu! Um grande beijo pra vc e continue firme!

     
  • Às 15/3/06 4:25 PM , Blogger Rosi disse...

    oi amiga, nossa to sentindo firmeza e realmente otimismo, caramba to precisando um pouquinho.....pode me passar....mas entrarei na norma logo logo...beijocas

     
  • Às 15/3/06 6:14 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi lindinha...sinto daqui a energia positiva que vc passa!!! É claro que vc tem razão em tudo que disse em seu post. às vezes nos sentimos incapazes, tristes...mas é só vir pro PC e acessar esses blogs maravilhosos para nos enchermos de esperança novamente.
    Então: "VIVA A BLOGOSFERA LIGHT"!!!!
    Beijos

     
  • Às 15/3/06 6:58 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo contigo. A blogosfera ajuda muito todas nós. E temos o apoio e o carinho por quem tb passa a mesma coisa que a gente. Além de fazer amizades, trocar receitas. Pra mim sinceramente está sendo uma diversão. Não vou ser tola de dizer que tb não tenho tentações, eu sou humana e estou me reeeducando. Penso muito parecido contigo a partir do momento que vamos atrás do que nós queremos, conquistamos, aprendemos e conseguimos.
    bjim
    se cuida
    D

     
  • Às 16/3/06 7:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Já virou PHD em engordar e emagrecer 5 quilos! srsrs. Brigada pela força Rose, beijinhos

     
  • Às 16/3/06 9:31 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Oi linda! Que post abençoado esse seu... Amanheci chateada, ontem fiz o dia todo direitinho, à noite, quando o QM foi jantar, acabei sentando com ele e comi pão francês, passando da minha cota de pontos que já estava atingida. Mais tarde minha filha apareceu com um pacote de pipoca e comi também...ou seja extrapolei os meus pontos. Porque que a gente faz essas coisas??? Agora de manhã estava super triste comigo mesma. Suas palavras me deram uma injeção de ânimo. Obrigada!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial