MEU ESFORÇO SERÁ MEU SUCESSO

março 15, 2006

Bom Dia!!!!!!

E aí pessoal, todas animadas?!?!?!?

Eu sim, estou fazendo tudo certo , e não está sendo difícil não.
Foram 1.280 cal. , 1 litro de água e 30 min de caminhada , ok?
Apesar que durante a semana é bem mais fácil, pra gente que trabalha fora, uma correria!!! E quase nem lembramos de comerrrr!!!
Estava eu passeando pela blogosfera, e deparei com alguns blogs na qual a pessoa está desanimada, compulsiva , cometendo abusos alimentares..........
Gente, fazer reed. alimentar realmente não é facil, mas quando comemos tanto e engordamos ficamos tristes/deprimidas/desesperadas!!!
Eu já passei e até passo por isso . Mas olha : A TRISTEZA DE ENGORDAR É MAIOR QUE A ALEGRIA DE COMER EXAGERADAMENTE!!!
Eu uso essa "raiva" que sinto de estar acima do peso e tiro forças pra continuar e fazer tudo certo, comer menos e melhor, marcar o que como diariamente, e tantas outras coisas.
Eu acho que estou num estágio acima agora. Depois de ir para os 67 e voltar pros 71 ou 72 umas 5 X desde 09/2005!! Canseiiiiiiii!!!! rsrsrs
E outra, nessa semana comi coisas diferentes e calóricas ( pizza, fatia de bolo, refri e brigadeiro) , porém tudo controlado e consciente e ....... emagreciiiiii!!!
Por isso estou percebendo que não precisamos ficar ansiosas e descambar à comer. Podemos comer de tudo mas pouco! Saborear devagar, e principalmente : COMER QUANDO ESTIVER COM FOME E NÃO COM AQUELA VONTADE LOUCA DE COMER SÓ POR COMER.
Sabe , amigas, eu estou aprendendo ainda. Falar aqui, digitar, é uma coisa , mas na hora H que estamos frente a frente com a situação, é outra!!
Aí que temos que tomar a ATITUDE e colocar tudo que lemos, escrevemos e aprendemos em prática!!!
Conseguiremos sim!!!! Estamos na luta e somos fortes!!
E temos essa blogosfera light maravilhosa pra nos apoiar!!!

10 Comentários:

  • Às 15/3/06 1:29 PM , Anonymous jaque disse...

    Olá miga
    desculpe não passar antes, estou meia depre e nem passei em muitos blogs hj...
    to quieta..na minha
    bjus
    jaque

     
  • Às 15/3/06 1:43 PM , Blogger Viviane disse...

    Oi Miga, vc tem razão, eu mesmo ando assim sabe nervosa estressada, ansiosa, mas não vale apena mesmo, temos q ter atitude e usar o tempo a nosso favor, estou tentando mudar isso e o apoio da blogosfera tem sido fundamental pra mim, é muito bom poder com vcs. Obrigada sempre viu! Um grande beijo pra vc e continue firme!

     
  • Às 15/3/06 4:25 PM , Blogger Rosi disse...

    oi amiga, nossa to sentindo firmeza e realmente otimismo, caramba to precisando um pouquinho.....pode me passar....mas entrarei na norma logo logo...beijocas

     
  • Às 15/3/06 5:44 PM , Blogger Roberta disse...

    Oi amiga , seu cantinho está muito legal e você hoje conseguiu descrever como fazemos diante da comida, a comilança desesperada sem fome, apenas vontade de comer, parabéns pelo pesinho.
    Obrigada por me ajudar no desafio "saí pra lá terceiro dígito", nós que estamos bem mais fofinhas precisamos de mais carinho e mais incentivo.
    Beijinhos.

     
  • Às 15/3/06 6:14 PM , Anonymous Electra disse...

    Oi lindinha...sinto daqui a energia positiva que vc passa!!! É claro que vc tem razão em tudo que disse em seu post. às vezes nos sentimos incapazes, tristes...mas é só vir pro PC e acessar esses blogs maravilhosos para nos enchermos de esperança novamente.
    Então: "VIVA A BLOGOSFERA LIGHT"!!!!
    Beijos

     
  • Às 15/3/06 6:58 PM , Anonymous Danielle disse...

    Concordo contigo. A blogosfera ajuda muito todas nós. E temos o apoio e o carinho por quem tb passa a mesma coisa que a gente. Além de fazer amizades, trocar receitas. Pra mim sinceramente está sendo uma diversão. Não vou ser tola de dizer que tb não tenho tentações, eu sou humana e estou me reeeducando. Penso muito parecido contigo a partir do momento que vamos atrás do que nós queremos, conquistamos, aprendemos e conseguimos.
    bjim
    se cuida
    D

     
  • Às 15/3/06 9:14 PM , Blogger Want to be thin disse...

    Hiya Rose
    Me senti meio que invadindo o seu blog sem pedir licenca e nem me apresentei..desculpa pela invasao.
    Meu nome eh Kimberly tenho 27 anos meu blog eh em ingles porque eu estou mais acustumada a escrever em ingles e dificimente escrevo ou falo em portugues e so uso meu blog p/manter minha dieta on track.Eu moro nos USA .Estou a tentar a perder peso..vou me casar em menos de 3 meses e me sinto uma BOLA que nao cabera em nenhum vestido de noiva..sentiu o drama neh?Desde que fiquei noiva eu tenho andado tao estressada ..acho que faz parte do processo..mas o pior eh que em menos de 6 meses eu engordei uns 25 kilos. e estou tentando me livrar dessa tragedia.
    Por isso crie meu blog e coloco la tudo que eu como e conto as calorias diariamente..nao me permito mais do que 1000 cal por dia..,meu objetivo eh ingerir apenas 500 cal por dia..mas como eh DIFICIL. estou a uma semana na minha dieta rigorosa e perdi uns 5 kilos ( o que nao eh nada mal ) Mas o pior eh a ansiedade que todo dia eu tenho que lutar contra e fechar a boca..Ai que tristeza !!! mas fazer o que...Vou visitar seu blog sempre ..senti muita determinacao em vc e eh disso que eu to a precisar :)
    Thank you !!!

     
  • Às 16/3/06 7:58 AM , Anonymous Valérie disse...

    Já virou PHD em engordar e emagrecer 5 quilos! srsrs. Brigada pela força Rose, beijinhos

     
  • Às 16/3/06 9:31 AM , Anonymous katia (Bahia) disse...

    Oi linda! Que post abençoado esse seu... Amanheci chateada, ontem fiz o dia todo direitinho, à noite, quando o QM foi jantar, acabei sentando com ele e comi pão francês, passando da minha cota de pontos que já estava atingida. Mais tarde minha filha apareceu com um pacote de pipoca e comi também...ou seja extrapolei os meus pontos. Porque que a gente faz essas coisas??? Agora de manhã estava super triste comigo mesma. Suas palavras me deram uma injeção de ânimo. Obrigada!!!!

     
  • Às 16/3/06 9:38 AM , Blogger eu disse...

    primeiramente, parabéns por todos os quilos já eliminados!
    com força de vontade e o apoio das blogueiras, todas conseguiremos!
    Sucesso pra você!
    Beijos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial